Single post

HP diz que seu novo laptop ultrafino irá acabar com inovações da Apple

HP diz que seu novo laptop ultrafino irá acabar com inovações da Apple

Se no mercado de smartphones, a Apple tem que brigar com a Samsung, no mercado de notebooks a empresa tem oficialmente uma nova concorrente. A HP entrou em uma guerra declarada contra a Apple, após o chefe da divisão de PC da Hewlett-Packard anunciar que vai tirar o trono da empresa de Jobs.

“Durante anos a Apple tem sido vista como inovadora e motor da inovação, mas a HP está assumindo esse papel”, afirmou o Ron Coughlin, chefe de computadores da HP em entrevistas sobre o mais novo produto da marca.

A companhia pretende revelar na próxima terça-feira, 5, laptops mais finos que o atual MacBook – o aparelho tem 0,35 cm em sua parte menos espessa e 1,31 cm na parte mais grossa. Durante o Consumer Electronics Show, em janeiro deste ano, a HP apresentou o Elitebook Folio, um notebook que mede menos de meia polegada, algo em torno de 1,27 centímetros; ou seja, a promessa para os novos produtos da empresa é de que eles sejam mais finos que isso.

Atualmente, as empresas estão investindo na produção de notebooks híbridos e simples. A Dell afirmou-se como líder entre os laptops convencionais que rodam Windows com a sua linha XPS 13; até a Apple lançou no ano passado um MacBook atualizado e simplificado.

Via The Verge

LEAVE A COMMENT

theme by teslathemes